
Conheça um pouco dos incendiários dessa edição:
Jimmy Luv (SP): Falar acima que Jimmy Luv é nova escola foi até leviano de minha parte, um cara que tem na bagagem passagem em grupos como belíssimo The Funk Fuckers e Família 7 Velas já tem um bom currículo musical. Sua carreira solo se assemelha bem mais com a Família 7 Velas, onde o artista mostra toda sua desenvoltura em estilos jamaicanos como Dancehall, Ragga e porque não o mais conhecido pelo grande público o reggae, lembrando que todos esses ritmos acabam indo tudo pra um grande caldeirão sonoro que promete ferver o Tarrafa Botequim.
http://www.myspace.com/mcjimmyluv
QG Imperial (SP): A banda além de seu próprio trabalho é bem conhecida por ser a banda de apoio de Jimmy Luv em algumas apresentações, bastante respeitada no meio ragga/dancehall nacional, justamente por ser considerada a primeira banda de Dancehall do país. Se com SoundSytem o bagulho fumega, um show de uma banda de Dancehall é certeza de pista fervorosa.
http://www.myspace.com/bandaqgimperial
Discotecagem:
Erick jay (Sp): AO que diz respeito à discotecagem DJ Erick Jay é considerado um DJ completo, casa cheia em todos os bailes que toca com seu excelente set que não deixa ninguém parado com a mixagem perfeita, sendo considerado um dos melhores DJ de performance da atualidade que deixa o publico louco, consegue através de sua precisão nas batidas, schatch e mixagem faz uma sintonia perfeita, assim compondo uma musica com seus discos de vinil.
http://www.myspace.com/djerickjay
DuDoo Caribe: Local e com pé na Jamaica, o nome já denúncia tudo: DANCEHALL, DUB E RAGGA de alto nível. Um dos melhores Dee Jays da cidade no estilo, sempre apresentando sons quentes e gostosos de curtir na pista, a sensação de ver o Dudoo é a mesma de está vendo um Original SoundSystem em sua frente. Especial para amantes de Augustus Pablo e Capleton.
http://www.myspace.com/dudoocaribe
Vitrola71: Residentes do Baile Black Burn a dupla de Dee Jays mais sinistra dessa cidade vai fazer o inferno pegar fogo. Cada scratch e cada som tocado pelos Dee Jays é como se fosse acesa uma garrafa de Coquetel Molotov e tocada na pista, verdadeiros representantes do estilo Black Burn de ser, por isso venha queimar ao som da Vitrola 71!
http://www.myspace.com/vitrola71
Baile Black Burn
Jimmy Luv (SP)
QG Imperial (SP)
Erick Jay (Sp)
Dudoo Caribe
Vitrola71
Data: 25/03/2011
Horário: 23:00 horas
Local: Tarrafa Botquim (Rio Vermelho)
Entrada: R$ 10,00
*As 30 primeiras mulheres: ENTRADA FREE
Fonte
Texto: Divulgado No Orkut
Imagem: Divulgado No Orkut
Nenhum comentário:
Postar um comentário