ARTIGOS

Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

TAU Representa A " MURO " Em Salvador-BA

TAU Fala Um Pouco Sobre Seus Corres E Explica Sobre O Envolvimento Com A "MURO" .






Meu nome é Tarcisio Silva – conhecido como TAU, sou servidor publico, abracei recentemente uma luta que com ajuda de vocês que fazem acontecer o movimento Hip Hop na Bahia tenho certeza que vai da certo. Estou A frente da missão de revendas dos produtos da empresa www.murobr.com só para cidade De Salvador-ba, onde o MC-LOGRI e a JULIANA ambos colaboradores da MUROBR são os contatos direto da conecxão MUROSSA x MUROBR. Na cidade a missão tem o apoio e orientação direta de Rangel SantanaBlequimobio – do grupo de RAP VERSU2 e outros parceiros da cena. 

Existe um banco de dados MURO_SSA, onde você envia seus dados para o e-mail tau.muro.ssa@hotmail.com e recebe informações do estoque, podendo fazer seu pedido diante da disponibilidade apresentada ou até mesmo garantir seu produto no próximo “carregamento” para Salvador.

Como supracitado, tenho uma atividade profissional no momento ( servidor publico ) e a missão da MURO.SSA é uma atividade secundaria na minha vida, porem será tratada de forma seria e com responsabilidade,logo então conto com a compreensão e ajuda de todos.

Por se tratar de um trabalho independe pagamento só a vista, onde levando 3 peças em uma única compra você ganha um desconto, fidelizando a parceria e fortalecendo o movimento. O estoque é limitadíssimo, pois o sistema de gestão é baseado no pedido dos clientes e disponibilidade da matriz muro.

Obs: A disponibilidade do estoque é mediante confirmação da matriz WWW.MUROBR.COM.BR .

Quer saber mais?

Contatos:

Tarcisio Silva

E-mail : Tau.muro.ssa@hotmail.com

Cel: 8874-8934

Twitter : @_T_A_U_

Facebook: TAU

Orkut: TAU

Roupa de Alta Fidelidade. 


Twitter : @murobr

Orkut : MUROBR



Fonte:
Texto: TAU
Imagem: TAU

5 comentários:

  1. TAU, CONTINUE NA LUTA, SÓ ASSIM VENCEREMOS. BJSO MÃE. TI AMO.

    ResponderExcluir
  2. oPS,

    Valeu mamusca, te amo garota.

    Um só. . .

    ResponderExcluir
  3. Isso ae irmão.ja peguei meu boné ehehe quem sabe nao sai a ilustra que fiz pra MUROBR ainda esse ano!

    um só...


    Sista k

    ResponderExcluir
  4. valeu Katia,

    Respeito irmã, estamos no caminho certo,vamos rezar por seu projeto.

    um só. . .

    ResponderExcluir
  5. Tau, é um dos caras mais confiáveis que conheço,pessoa íntegra, empreendedor por natureza, tanto ele como Tiago Ramsés ( dois caras indispensáveis no Hip Hop) e Dimak, incentivam a Campanha Eu apoio Rap Ba, esse caras contribuem muito mais com a cena do que muitos outros que existem por aí que vivem dizendo que representam!
    As ações desses caras são certeiras! acredito e boto fé!

    ResponderExcluir

Videos Em Destaque

AGENDE - SE

ARTIGO DE RUA