ARTIGOS

Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Versu2 Disponibiliza o EP " Apresento Meus Amigos " Para Download

Desde que os Mc’s Coscarque e Blequimobiu formaram o grupo de rap Versu2, em 2008, novas tendências do estilo foram agregadas ao já conhecido formato. As batidas baseadas em música americana se viram inovados com o ritmo e suingue baiano. Suas letras e rimas falam do cotidiano urbano, emoções, anseios, contradição, dualidade humana, e a mensagem original do Hip-Hop (Paz, amor, diversão e conhecimento.


Após a grande espera chega as Ruas o EP " Apresento Meus Amigos " o grupo trabalhou esse EP com muita dedicação e esforço como vem fazendo em todos os seus trabalhos, esse EP é prova de mais uma vitoria e coletividade,prova de que quando juntam o que gostam e sabem fazer as coisas acontecem sendo bem feitas.
O Grupo lançou 2 Singles que fazem parte do " EP Meu Habitat " e " Incomparáveis " e uma animação onde apresentam um personagem que vai fazer historia por vários canto do Brasil conhecido por " Ninguém ", chega o tão esperado EP " Apresento Meus Amigos ".O pré-lançamento será em Agosto e acontecera em Maceió, Recife e Salvador.


Baixe o EP Apresento Meus Amigos através do link 



EP: Apresento meus amigos. (Promo)
Artista: Versu2
Track List.
1- Meus amigos… (part. involuntárias)
2- Meu Habitat (Part. Shing02 e Emi Meyer)
3- Carta na Manga (Part. Fall Clássico e Daganja)
4- Incomparáveis (Part. Doga Love)
5- Cerimônia (Part. Victor Haggar e Diego 157)
6- Pagaria pra ver (Part. Iure Loppo e Lívia Nery)
7- É quente (Part. Otra Vidda)
Ficha Técnica
Faixas 2, 3, 6 gravadas no Estopim Estúdios por Fabiano Passos
Faixas 1 e 4 gravadas no Estúdio Coro de Rato por Iure Loppo
Faixa 5 gravada por Victor Haggar no Estúdio Eletrocooperativa
Faixa 7 gravada no Estúdio Onix por CDois
Faixa 1 produzida por DJ Gug
Faixa 2 e 3 produzida por Sinho Representativo
Faixa 4 produzida por Abel Vargas
Faixa 5 produzida por Victor Haggar
Faixa 6 produzida por Iure Loppo
Faixa 7 produzida por CDois e DJ Gug
Julio Caldas toca contra-baixo na faixa Meu Habitat
Todas as faixas mixadas e masterizadas por Iure Loppo
Capa por Marco Alemar
Apoio: Muro BR, Muito Comunicação, Estúdio Estopim, Estúdio Coro de Rato
Lançamento: Positivoz, Um só caminho… e Big Bross
Distribuição: Fora do Eixo Distro
Dedicado a todos nossos amigos e amigas.






Leia

Entrevista com o Grupo Versu2

Versu2:  Acho que nossa contribuição neste processo vem da nossa vontade de sempre nos superar, nunca superar ninguém, apenas a nós mesmo. Nossos eventos buscam superar o que fizemos antes.
Já nossos shows são espontâneos nunca repetimos o mesmo show por três vezes, sempre levamos os amigos pra participar, mudamos as bases, deixamos as influências falar livremente.Leia a Entrevista completa AQUI



Confira


www.versu2.com


www.facebook.com/versu2


twitter.com/Versu2


www.myspace.com/versu2











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos Em Destaque

AGENDE - SE

ARTIGO DE RUA