ARTIGOS

Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Elvis Caspa Video Clip Oficial ' MUITOS VIERAM ANTES '

Em mais uma  produção do CANAL DADO e CORO de RATO Produções, chega as ruas de todo o Brasil o Video Clip oficial de Elvis Caspa " Muitos Vieram Antes ". Gravado na Estação da Lapa centro de Salvador-BA.
O lançamento aconteceu em transmissão ao vivo através da twitcam feita por Elvis Caspa e Yuri Loppo.
O Clip chega com boa qualidade e produção mostra de muito trabalho e força de vontade e concerteza esse é mais um trabalho de muitos que verão  CANAL DADO e CORO de RATO Produções. Confira agora o Clip de Elvis Caspa " Muitos Vieram Antes ".





Musica: Muitos Vieram Antes
Letra: Elvis Caspa
Produção: Sinho Representativo
Arranjos Tocados por: Caspa e Yuri Loppo (Coro de Rato Produções)
Gravação, Mixagem e Masterização por: Yuri Loppo (Coro de Rato Produções)





Baixe a musica Muitos Vieram Antes






Elvis Caspa - Muitos vieram antes


Letra:


Se envolver, é muito facil pra quem ta de fora
eu sei que 100 vão entrar e 1 milhão vão embora
e agora, quem ta por noís fez a escolha da vida, que lida
com um só caminho e uma passagem de ida, a batida
bem mais que instrumental é o fruto de inspiração
e o fundo musical pra minha mais nova oração
mas se tiver opção decido o que certo
não por melhora pra mim, mas pelos que tão por perto
esperto como um rato ao olhar do felino
tento manter o controle do seu instinto assassino
meninos vêem Mc's e querem ser Mc's
por que não sente o que um sofre mas entende o que ele diz
pra que Diss? se a paz é a missão que a mim foi dada
vejo os que se atacam e que ficarão na escada, que nada !!
eu faço junto aos que se juntam no caminho
mas.... pra que dizer que não se esconde se corre sozinho !!

aos que lutaram que levaram e que não vão devolver
todos problemas que passaram e que eu não vou resolver
como quem deu inicio a isso eu luto pra manter
ontem pelos que fizeram e hoje por quem vai fazer !!

e erguer uma nova história de vitórias concretas, a meta !!
que a cada dia uma porta seja aberta e acerta
quem compreende que o rap não sofre mudanças
ganha mudanças se a cada musica surge esperança
eu faço de toda canção um hino
quem sabe seja essa a forma de escrever meu destino
seguindo como posso, como devo, escrevo por quem ora e pede
quem me sede força pra vençer o que me impede,
quem mede esforço, não pode cobrar que lhe ajudem
perde o pescoço aquele que não faz pra que mudem
todos os erros pra mim serviram como lição
a cada perda mais valor ao que nem dava atenção
não missão, quem vai cumprir como Sabota e Edi Rock
hoje tem Baga,Afinado,Dimak,Caspa, Spock
e o choque vai ser maior pra quem se mantem distante
trago a menssagem pra que lembrem de quem fez isso antes

aos que lutaram que levaram e que não vão devolver
todos problemas que passaram e que eu não vou resolver
como quem deu inicio a isso eu luto pra manter
ontem pelos que fizeram e hoje por quem vai fazer!!






Confira


soundcloud.com/elviscaspa


Contato - canaldado@hotmail.com




Youtubeyoutube.com/CanalDado

Facebook

Canal Dado
www.facebook.com/CanalDado

Elvis Caspa

www.facebook.com/ElvisCaspa

Yuri Loppo

www.facebook.com/YuriLoppo
Twitter


Canal Dado

twitter.com/OCanaltaDado

@ElvisCaspa




@YuriLoppo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos Em Destaque

AGENDE - SE

ARTIGO DE RUA