ARTIGOS

Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pedro Vuks Lança Musica " Ore Por Mim "

Grande referencia para o Hip Hop Mineiro e Brasileiro, Pedro Vuks lança mais uma musica que fará parte de seu CD que sera lançado em breve, o disco ainda não tem data certa para sair o que pode ser divulgada a qualquer momento, Vuks ja disponibilizou algumas faixas do disco e continua nos estúdios trabalhando firme para levar as ruas mais um pouco de seu trabalho,no dia 12 de Julho Vuks lançou o Clip da musica iluminado faixa que também fará parte de seu disco,dias antes o MC ainda disponibilizou a previa da musica Ore Por Mim isso aconteceu dias antes do lançamento do Clip, 07/07.

Confira agora a musica de Pedro Vuks - Ore Por Mim

 ORE POR MIM por pedrovuks

Assista o Clip ILUMINADO


Artista:Pedro Vuks
Música:Iluminado
Direção:P.drão Video clipes,Pedro Vuks
Produção aúdio : Mr. Break Mixagem : Sergio Giffoni e Fabricio Galvani Masterização: Fabricio Galvani



Leia
Pedro Vuks Lança Clip ILUMINADO




PREVIA da musica " Ore Por Mim

Confira


soundcloud.com/pedrovuks


pedrovuks.com.br


@PedroVuks


facebook.com/pedro.vuks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos Em Destaque

AGENDE - SE

ARTIGO DE RUA