ARTIGOS

Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pedro Vuks Fala sobre o Lançamento do EP " ILUMINADO " no blog Artigo De Rua


Um dos grandes MCs na cena Brasileira,das ruas da capital mineira para todo o Brasil. varias batalhas em seu curriculo, participou da " Batalha do Conhecimento " em 2010, cria do Duelo De MCs começou fazendo frestayle sem memso saber o que era, e hoje ele chega com seu primeiro trablaho o EP " ILUMINADO ".
Apos lançar algumas musicas que faram parte de seu EP e o Video da musica que é titulo do CD, Pedro vuks divulgou a data oficial de lançamento do EP que acontece no Duelo De MCs, no viaduto Santa Tereza centro de Belo Horizonte no dia 16/09.
Vuks trocou uma ideia com o Artigo De Rua sobre o lançamento desse trabalho e falou um pouco sobre seus corres confira.



Artigo De Rua: Quando você começou nesta caminhada?
Pedro Vuks: No final de 2005, eu era bem mais louco do que sou hoje. Bebia muito, usava muita droga,
Estava envolvido com muita coisa errada. No meu bairro rolava uma quermesse. Alguns Mc´s iam lá, e uma vez eu vi eles fazendo freestyle, comecei minha caminhada ali.
Artigo De Rua:  Pra quem começou fazendo frestyle. E em poucos dias  lança de seu primeiro EP, qual a sensação?
Realmente são poucos dias, se parar pra pensar com calma... Mas é uma sensação otima ta ligado ? de realização. Ainda tem muita gente que me conhece só como um MC que faz freestyle, mas eu tento mostrar que sou melhor escrevendo e gravando do que improvisando.

Artigo De Rua: Como você descreve o estilo de suas musicas?
Pedro Vuks: Música de mensagem... Um só caminho...

Artigo De Rua: Fale-nos um pouco sobre o EP " ILUMINADO ".
Pedro Vuks: A essência do que vivi até o último dia que fiquei no estúdio trabalhando nesse EP. Tudo que vivi ou quis viver até esses ultimos dias eu tentei colocar nesse EP. Está bom, está muito bom, principalmente porque quando eu achei que tinha terminado, fiz mais músicas e hoje tenho certeza que sem elas estaria incompleto. É o meu primeiro passo, meu cartão de visita...

Artigo De Rua: " Independente " como você ve essa cena, de quando o  artistas escrever as musicas, ate ir paras ruas vender seus discos, como é esse corre todo?
Pedro Vuks: Irmão eu amo isso ! Estou ficando meio louco com essa cena ! Estou estudando dois instrumentos musicais, estudando mixagem e masterização, tecnicas vocais, gestão de projetos... As pessoas que trabalham comigo também acreditam nisso e investem em estudos nesse area. Por aqui nos fazemos tudo, tudo mesmo.
É um corre que precisa de dedicação, de renuncia. Escrever tem varios escrevendo bem, o compromisso faz diferença quando o trampo vai pras ruas...

Artigo De Rua: O EP sera distribuido por outras regiões do Brasil?
Pedro Vuks: Vai, concerteza ! Isso já está certo pelo menos em 6 regiões. Agora eu quero conseguir aumentar essa distribuição no Brasil, na América do Sul e em países que falam Português.
Para outras linguas e nações vamos ver o que acontece...

Artigo De Rua: Você  lançou o Video da musica ILUMINADO, ja pensa em um novo de uma outra musica do EP?
Pedro Vuks: Eu me surpreendi quando vi que poderia fazer clipe de quase todas as músicas do EP. Mas nos já escolhemos a proxima, estamos trocando ideia sobre isso já tem uns dias. Vou trabalhar novamente com meu parceiro Pdrão.

Artigo De Rua: O lançamento acontecera no Duelo De MC’s onde você começou. Qual a expectativa ?
Pedro Vuks: Mano, eu to trabalhando demais esses últimos dias. As pessoas proximas de mim estão mais ansiosas do que eu até agora. Eu escolhi a data, é o aniversário da minha mãe, escolhi o lugar e estou muito animado para tudo. Estou preparando meu espirito, mesmo trabalhando tanto. Não penso o dia todo nisso, mas quando tenho um tempo  eu já imagino como vai ser...

Artigo De Rua: Você participou do projeto “ O Som Que Vem  Das Ruas ” com a musica “  Tá Tudo Errado “, como é trabalhar com amigos dentro de um estudio ate o palco?
Pedro Vuks: É tranquilo, rola uma afinidade legal, rola uma cobrança saudavel. No palco a sintonia é legal também. Eu queria estar mais proximo dos amigos que tenho nesse projeto, mas a minha vida e a deles esta muito corrida.

Artigo De Rua: Familia De Rua.
Pedro Vuks: Trabalham pelo certo, dão a cara a tapa. Acreditam no Hip Hop, e eu acredito neles.

Artigo De Rua: Qual a importancia do Duelo De MC’s para o Hip Hop Brasileiro?
Pedro Vuks: É a resistencia, o elo forte da corrente, é a ponte que liga todos que amam isso. É uma das peças que restaram do Hip Hop feito e vivido na rua. É importante demais irmão...

Artigo De Rua: Como anda sua agenda?
Pedro Vuks: Até outubro temos datas fechadas. Fechamos todas datas até agora sem lançar disco. Depois do lançamento vai melhorar, acredito nisso. Deus está abençoando.

   Agradecimentos
Toda honra e toda gloria ao Rei dos Reis. Que me entende, me perdoa e me inspira a trabalhar todos os dias, agradeço a Deus por ter permitido que eu conhecesse o Hip Hop.






Click na imagem e baixe a musica de Pedro Vuks " Eu Quero Mais " que acabou de ser lançada com produção de CoyoteBeatz.




Confira


Site
pedrovuks.com.br


Twitter
twitter.com/pedrovuks


Facebook
facebook.com/pedro.vuks


SoundCloud
soundcloud.com/pedrovuks

Shows


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos Em Destaque

AGENDE - SE

ARTIGO DE RUA