ARTIGOS

Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Conheça o Trabalho do Grupo " Risco 88 " e Confira o Lançamento PROMO Tri-Single


Risco 88

O grupo de rap Risco 88 surge em meados dos segundo semestre de 2011, e tem como integrantes Negô Raif (Mc), Lucas Oluô (Mc) e Euro Firmex (Dj e BeatMaker), todos atuantes na cena hip hop baiana desde de 2004.
Com uma poesia e produção musical que tem como principio criativo  a liberdade, o grupo Risco 88 tem a apresentar ao público o cd promocional Intitulado “Vivendo no Risco”, trabalho autoral composto por 10 faixas onde nota-se o dinamismo dos dois mcs, a autenticidade dos temas abordados e dos flows, e a singularidade das edições dos beats que remete os ouvintes a um show contagiante, marca registrada do trio. 





Quer Ouvir? Ver?  E se identificar com a realidade quente das ruas de salvador?  Vem com nós!


O Grupo ja chega mostrando seu bom trabalho e de grande qualidade, com o video de lançamento PROMO Tri-single, onde a apresentação vocês conferem por aqui.




O grupo de rap Risco 88, formado por Negô Raif (Mc), Euro Firmex ( Dj e beatmaker) e Lucas Oluô (Mc), destaca-se na cena do rap baiano, pela autenticidade dos temas abordados, pela levada swingada e a singularidade das edições dos beats que remete ouvintes a um show contagiante, o que torna o grupo uma das grandes promessas para 2012.
Ainda no primeiro semestre de 2012, o grupo lançará o cd promocional “Vivendo no Risco”, trabalho que terá 10 faixas, contando com as participações de  Coscarque (Versu2), Gasper (Soul Crims), Don L (Costa a Costa), a cantora Elaine Araújo  e o cantor de R&B Léo Soulza. Até lá os fãs podem baixar o lançamento tri-single, aproveitando um pouco da track list do cd promo.

[+]Informações
Twitter
twitter.com/Risco_88
Facebook
www.facebook.com/Risco88
Soundcloud
soundcloud.com/risco88

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos Em Destaque

AGENDE - SE

ARTIGO DE RUA